Amor Incondicional!

O amor incondicional é, sem dúvida, o relacionamento amoroso mais importante da sua vida. Se você é mãe você conhece os dois lados da moeda, mas se você não é, ainda assim, possui essa ligação com sua mãe.

downloadAntes de você nascer, você já era amado. Você pode sentir esse amor ainda dentro do útero da sua mãe. Um amor incondicional. Aí você nasceu e sua mãe te mostrou o mundo da forma que ela enxergava. E muito do que você é hoje, muita das coisas que você acredita, veio pela visão da sua mãe de como ela te ensinou a ver o mundo.

O amor que sentimos pela nossa mãe também é um amor incondicional. Mas nem sempre é assim. Por mais que pensemos é possa ser sacrilégio, existem momentos em que colocamos em check esse amor que sentimos pela nossa mãe. É um relacionamento de amor e ódio. Lembro que na adolescência, por exemplo, por mais amigas que eu e minha mãe éramos, eu discordava muito dela e tínhamos brigas homéricas. Tenho certeza que muitas vezes eu à decepcionei, assim como ela também me decepcionou muitas vezes. Mas é assim mesmo. Ninguém ama a mãe o tempo inteiro, a vida inteira.

Quanto mais a gente entender que no amor que temos pela nossa mãe, existe sim uma grande dualidade, porque não é amor o tempo todo, Quanto mais a gente aceitar essa dualidade, mais conseguimos amar e honrar nossa mãe, e mais conseguimos ser feliz.

E sim, é possível, independente do passado e da mãe que você teve, resolver qualquer problema que você possa ter trazido para a fase adulta. No nosso encontro de ontem fizemos alguns exercícios que podem ajudar a abrir e limpar esse canal.

Hoʻoponoponoho'oponoponocleaningtool

Um dos exercícios que fizemos foi baseado nessa famosa oração havaiana, que significa: ”sinto muito, me perdoe, eu te amo, obrigado. ” Fizemos EFT com a oração de ho’oponopono. Outro exercício que fizemos foi praticar o “perdão radical”, onde pudermos achar lá no fundo e perdoar  Foi revelador. Eu recebi mensagens após o encontro de pessoas que conseguiram achar essa resposta dentro de si.

Autoestima.

Uma novidade que eu guardei para o final do nosso encontro foi falar sobre o curso especial de Autoestima que eu estou preparando. Esse curso eu vou abordar os 6 pilares da autoestima, na prática e vamos, juntas, mudar e criar uma autoestima alta e positiva.

Saiba mais detalhes, no link da página do curso. www.miriakutcher.com.br/autoestima

Se você perdeu o encontro, e quer assistir, confira: